среда, 2 мая 2018 г.

Estratégia de negociação de recompra


Comprar de volta.


O que é um "buyback"


Uma recompra, também conhecida como recompra, é a compra por uma empresa de suas ações em circulação que reduz o número de suas ações no mercado aberto. As empresas compram ações por diversas razões, de modo a aumentar o valor das ações ainda disponíveis, reduzindo o fornecimento delas ou eliminando ameaças por parte de acionistas que possam estar buscando uma participação de controle.


BREAKING Down 'Buyback'


Outro motivo para uma recompra é para fins de compensação. As empresas freqüentemente atribuem seus funcionários e gerentes com recompensas de ações e opções de ações; para vencer nas ações e opções, as empresas compram ações e as emitem para funcionários e gerentes. Isso ajuda a evitar a diluição dos acionistas existentes. Os investidores ativistas também podem argumentar para as recompras quando as ações de uma empresa não se realizaram de acordo com o mercado maior ou com sua indústria.


Como as empresas realizam uma recompra.


Os reembolsos podem ser realizados de duas maneiras:


1. Os acionistas podem receber uma oferta pública em que tenham a opção de apresentar, ou licitar, uma parcela de todas as ações ou todas elas dentro de um determinado prazo e um prêmio para o preço atual do mercado. Este prémio compensa os investidores para oferecer suas ações em vez de manter-se a eles.


2. As empresas compram ações de volta no mercado aberto durante um longo período de tempo e podem até ter um programa de recompra de ações esboçado que recompra ações em determinados momentos ou em intervalos regulares.


Uma empresa pode financiar a sua recompra assumindo dívidas, com caixa em dinheiro ou com o fluxo de caixa das operações.


Exemplo de uma recompra.


As ações de uma empresa apresentaram desempenho inferior às dos seus concorrentes, embora tenha tido um bom exercício financeiro relativamente bom. Para agradar os investidores de longo prazo e fornecer um retorno para eles, anuncia um novo programa de recompra de ações que recomprará 10% de suas ações em circulação ao preço de mercado atual. A empresa teve US $ 1 milhão em resultados distribuídos por mais de 1 milhão de ações, equivalentes ao EPS de US $ 1,00. Com um P / E de 20, as ações negociadas em US $ 20. Tudo mais igual, 100.000 ações seriam recompradas e o novo EPS seria de US $ 1,11, ou US $ 1 milhão em lucro espalhava mais de 900.000 ações. Em um P / E de 20, as ações negociariam 11% para US $ 22,22.


Comprar de volta.


Comprar de volta.


Comprar de volta.


Quando uma empresa adquire ações de suas ações próprias ou de suas próprias obrigações no mercado aberto, é chamado de recompra.


O motivo mais comum de uma empresa comprar suas ações é tornar o estoque mais atraente para os investidores, aumentando seus ganhos por ação. Embora os ganhos reais permaneçam iguais, o lucro por ação aumenta porque o número de ações foi reduzido.


As empresas também podem comprar ações para pagar por aquisições que são financiadas com swaps de ações ou para disponibilizar ações para planos de opções de ações de empregados.


Eles também podem querer diminuir o risco de uma aquisição hostil, reduzindo o número de ações para venda ou desencorajando a negociação de curto prazo, levando o preço da ação.


As empresas podem comprar títulos de volta quando estão vendendo com desconto, o que geralmente é o resultado do aumento das taxas de juros. Ao pagar menos do que par no mercado aberto, a empresa pode reduzir o custo de resgatar os títulos quando eles vencem.


▲ Comprar em Comprar limite comprar Comprar baixo, Vender Alto comprar menos Comprar menos ordem Comprar em fechar comprar na margem Comprar na abertura Comprar nas más notícias Comprar nos Dips comprar comprar comprar comprar comprar comprar comprar comprar comprar Comprar comprar Rumor, Vender o fato Comprar de volta Comprar para fechar Comprar para cobrir Comprar para comprar Comprar escrever Estratégia de compra e retenção de compra e retenção Contrato de recompra de recompra Buydown comprador Comprador Comportamento comportamento do comprador comprador concentração Comprador Comprador Protocolo de crédito Estágios de prontidão do comprador comprador do comprador do comprador & # 39; s do comprador do comprador & # 39; s Comprador do comprador & compradores de mercado da s # 39; Mercado Remorso do comprador Compradores Strike Compradores / vendedores em equilíbrio Buy-in Management Buy-out comprar centro comprar clímax critérios de compra Hábitos de compra comprando hedge buy intentions survey ▼


Termos de uso Política de privacidade Comentários Publicidade comosco Copyright & copy; 2003-2017 Farlex, Inc.


Todo o conteúdo deste site, incluindo dicionário, tesauro, literatura, geografia e outros dados de referência é apenas para fins informativos. Esta informação não deve ser considerada completa, atualizada e não se destina a ser usada no lugar de uma visita, consulta ou aconselhamento de um profissional legal, médico ou de qualquer outro profissional.


Uma estratégia de melhor reembolso.


Uma estratégia de melhor reembolso.


Recompra, Reputação e Retornos.


Alice Bonaime Uma versão recente do artigo pode ser encontrada aqui.


Este artigo examina se a reputação de uma empresa é determinante das taxas de conclusão da recompra (a proporção das recompras reais para as recompensas anunciadas) e se os anúncios de desconto no mercado de ações feitas por empresas menos respeitáveis. As taxas de conclusão prévia estão positivamente correlacionadas com as atuais taxas de conclusão e os retornos dos anúncios, sugerindo consistência nas recompras e implicando um efeito de reputação. Além disso, uma literatura nascente sobre recompras de ações aceleradas encontra-se mais credível do que as recompras de mercado aberto. Eu mostro que a probabilidade de anunciar uma recompra de ações acelerada é maior para as empresas que provavelmente estarão preocupadas com a reputação devido às baixas taxas de conclusão do passado.


Fontes de dados:


O autor usa o banco de dados da Securities Data Corporation (SDC) para obter dados sobre anúncios de recompra, CRSP para dados de retorno, Compustat para vários dados financeiros eo IBES (Institutional Brokers Estimates System) para previsão de ganhos e dados de relatórios. O período de amostra é de 1986 a 2004 e todas as empresas que não indicam o nível de recompra pretendida são omitidas.


Discussão:


Ao lidar com pesquisa acadêmica, os rascunhos anteriores de documentos são muitas vezes mais informativos sobre a frente comercial do que versões mais recentes (dissertações, bom, artigo publicado, ruim). É assim que a abordagem não tão científica da pesquisa acadêmica geralmente funciona:


Em primeiro lugar, um estudante de doutorado difícil de encontrar alguns resultados anômalos depois de uma árdua mão coletando um conjunto de dados. Um rascunho inicial do documento surge com ênfase nos retornos e resultados surpreendentes em torno de uma estratégia de negociação. Ninguém lê, e os resultados são frequentemente enterrados na dissertação que fica na prateleira de uma biblioteca. Em seguida, o estudante de doutorado deve desenvolver um modelo econômico extravagante ou uma teoria para # 8220; ajustar & # 8221; os dados estranhos e apaziguam o desejo da comunidade acadêmica de estimulação mental. O próximo rascunho do artigo é divulgado e enfatiza algumas teorias econômicas ou detalhes que poucos dos acadêmicos se preocupam. O artigo publicado é divulgado, com uma forte ênfase em uma teoria econômica, seguido de alguns resultados empíricos que o autor já sabe que se encaixam na teoria econômica. Voila, um documento acadêmico publicado.


O documento com o qual estamos lidando aqui é um exemplo perfeito desse processo.


Alice começou com um artigo descrevendo uma estratégia de investimento impressionante. Ela até enfatizou os resultados no resumo original (as coisas relevantes são destacadas):


& # 8220; Embora os anúncios de recompra do mercado aberto sejam geralmente vistos como sinais positivos e estejam associados a retornos anormais positivos, eles não são compromissos vinculativos. Este artigo examina se o mercado incorpora a reputação de uma empresa ao avaliar a credibilidade de um anúncio para comprar back stock. Encontro uma evidência fraca de que os indicadores ex ante da credibilidade gerencial se refletem nos retornos dos anúncios. Os resultados empíricos suportam a teoria de que os anúncios feitos por empresas que satisfaçam ou superam consistentemente as expectativas dos analistas são vistos como mais credíveis, mas os retornos dos anúncios não estão relacionados com as taxas de conclusão anterior, acumulação ou insider trading durante o programa de recompra prévio. No entanto, as altas taxas de conclusão do plano de recompra prévia estão associadas a retornos de longo prazo anormais maiores. Para o subconjunto de empresas no quintil mais baixo de retornos após o anúncio prévio, eu identifico rendimentos de compra e retenção anormais cumulativos de três anos de 29,8 por cento, em média, para empresas cujas taxas de conclusão anterior foram altas. & # 8221;


Alice então seguiu a trilha acadêmica típica e eliminou todas as ótimas informações sobre uma estratégia comercial legal e escreveu um artigo adaptado para um público acadêmico. Agora parece que Alice terá seu artigo publicado no JFQA & # 8211; muito bem merecido, eu poderia acrescentar.


& # 8220; Este artigo examina se a reputação de uma empresa é determinante das taxas de conclusão de recompra (a proporção das recompras reais para as recompensas anunciadas) e se os anúncios de desconto no mercado de ações feitos por empresas menos respeitáveis. As taxas de conclusão prévia estão positivamente correlacionadas com as atuais taxas de conclusão e os retornos dos anúncios, sugerindo consistência nas recompras e implicando um efeito de reputação. Além disso, uma literatura nascente sobre recompras de ações aceleradas encontra-se mais credível do que as recompras de mercado aberto. Eu mostro que a probabilidade de anunciar uma recompra de ações acelerada é maior para as empresas que provavelmente estarão preocupadas com a reputação por causa das baixas taxas de conclusão do passado. # 8221;


Notou como eu não sinto muito no novo absract? Bem, não havia nada relevante para os retornos da estratégia comercial e # 8211: ela levou todos eles!


De qualquer forma, isso foi uma tentativa mais longa do que o esperado, tentando obter um ponto simples: leia a pesquisa com antecedência ou você sempre sentirá falta do barco.


O autor deste artigo disseca a anomalia de recompra originalmente discutida na "Underreaction do mercado para abrir recompensas de ações de mercado". # 8221; O resumo desse artigo é melhor descrito com uma imagem:


Os resultados são resultados hipotéticos e NÃO são um indicador de resultados futuros e NÃO representam retornos que qualquer investidor realmente atingiu. Os índices não são gerenciados, não refletem taxas de administração ou de negociação, e não se pode investir diretamente em um índice. Informações adicionais sobre a construção desses resultados estão disponíveis mediante solicitação.


O ponto principal é que há evidências de que as empresas que recompram ações tendem a superar em termos de risco ajustados no futuro.


Podemos tornar esta anomalia mais poderosa?


Ingrediente 1: Reputação.


Os investidores reagem positivamente ao anúncio de recompra de ações porque o interpretam como um sinal positivo como explicado acima. Mas esse anúncio não vincula a empresa a fazer nada. Por conseguinte, algumas empresas podem deixar de seguir o plano para comprar ações de volta. Stephens e Weisbach (1998) acham que as empresas em média recompram apenas cerca de 74-82% do que dizem que estão indo. Um ângulo que Alice leva é ver se a reputação de recompensa firme, ou empresas que dizem que eles vão fazer uma recompra e, em seguida, fazer uma recompra, obter retornos anormais mais elevados do que aqueles que não são credíveis.


Os resultados são resultados hipotéticos e NÃO são um indicador de resultados futuros e NÃO representam retornos que qualquer investidor realmente atingiu. Os índices não são gerenciados, não refletem taxas de administração ou de negociação, e não se pode investir diretamente em um índice. Informações adicionais sobre a construção desses resultados estão disponíveis mediante solicitação.


Ingrediente 1: Desempenho passado.


O Prof. Bonaime divide sua amostra de empresas de recompra repetidas em quintiles com base no retorno anormal ao estoque após a recompra anterior. Q1 é perdedor anterior, o Q5 é vencedor anterior.


Combinando ingrediente 1 e 2.


Os resultados são resultados hipotéticos e NÃO são um indicador de resultados futuros e NÃO representam retornos que qualquer investidor realmente atingiu. Os índices não são gerenciados, não refletem taxas de administração ou de negociação, e não se pode investir diretamente em um índice. Informações adicionais sobre a construção desses resultados estão disponíveis mediante solicitação.


A reputação da recompensa afeta rendimentos anormais de longo prazo e # 8211; 9,64% vs 6,66% O desempenho das ações após a recompra anterior afeta rendimentos de longo prazo e # 8211; 23,77% para os perdedores versus 4,85% para os vencedores. Uma estratégia que se concentra em empresas com alta reputação e que tiveram desempenho ruim após a recompra anterior, são extremamente boas, 29,76%


Parece que as ações que tiveram baixos retornos após a sua recompra anterior, mas uma alta taxa de conclusão, vêem retornos surpreendentes após a próxima recompra.


Estratégia de investimento:


Observe dados históricos para empresas com recompra de ações passadas e registre o retorno de estoque e a taxa de conclusão de recompra. Segregar a amostra em cinco grupos com base no retorno anterior. Dentro do grupo de retorno anterior mais baixo identificado na etapa 2, quebre a amostra ao meio com base nas taxas de conclusão anterior. Quando uma recompra posterior é anunciada, compre ações que se enquadram no baixo retorno anterior, subconjunto da alta taxa de conclusão do passado. Faça isso sempre que possível para criar um portfólio diversificado de retornos que parecem fazer bem no futuro.


Comentário:


Esta estratégia é bastante atraente com base nos números, mas a logística é bastante intensiva. No entanto, o artigo enfatiza um ponto muito importante: nem todas as recompras são criadas iguais. Muitas vezes, os comentadores do mercado mencionam recompras como uma panacéia de tudo o que é grande no mundo e a realidade é bastante diferente. Algumas empresas nunca realmente fazem o que dizem.


Outro ponto a ser ponderado é o lugar onde os retornos extremos no retorno anterior # 8217; # 8217; Decidem-se deixos. No documento de anomalia de recompra original, Underreaction do mercado para Open Market Share Re-achados, os autores encontram alguns retornos anormais insanos associados aos estoques de valor # 8217 e # 8217; que se envolvem em recompra de ações (os retornos anormais de três anos são norte de 30%). Eu me pergunto se Alice é essencialmente pegar esse mesmo efeito com aqui # 8216; desempenho anteriormente fraco & # 8217; a medida. Isso faria sentido para mim que as empresas que tiveram desempenho inferior ao mercado provavelmente acabarão sendo classificadas como # 8220; value & # 8221; no futuro próximo. Então, no final, Alice pode simplesmente estar enfatizando um ponto maior em relação a recompras de ações: foco em recompras entre # 8220; barato e # 8221; estoques.


Eu sei o que todos os investidores fundamentais estão pensando: & # 8220; D & # 8217; uh. & # 8221;


As opiniões e opiniões aqui expressas são as do autor e não refletem necessariamente as opiniões da Alpha Architect, suas afiliadas ou seus funcionários. Nossas divulgações completas estão disponíveis aqui. Definições de estatísticas comuns usadas em nossa análise estão disponíveis aqui (para a parte inferior). Junte-se a milhares de outros leitores e inscreva-se no nosso blog. Este site não fornece informações sobre nossos ETFs de valor ou nossos ETF's momentum. Consulte este site.


Como o Post? Compartilhe o conhecimento!


Sobre o autor: Wesley R. Gray, Ph. D.


Depois de servir como Capitão no Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos, o Dr. Gray obteve um doutorado e trabalhou como professor de finanças na Universidade Drexel. O interesse do Dr. Gray em superar o fosso de pesquisa entre a academia e a indústria levou-o a encontrar o Alpha Architect, uma gestão de ativos que oferece exposições ativas acessíveis para investidores sensíveis aos impostos. O Dr. Gray publicou quatro livros e uma série de artigos acadêmicos. Wes é um contribuidor regular para vários mercados industriais, para incluir o seguinte: Wall Street Journal, Forbes, ETF e o Instituto CFA. O Dr. Gray obteve um MBA e um doutorado em finanças pela Universidade de Chicago e se formou magna cum laude com um BS da The Wharton School da Universidade da Pensilvânia.


Posts Relacionados.


Insight de pesquisa acadêmica: Previsão de retornos de estoque de longo prazo? Tudo sobre o pagamento.


Os retornos para estratégias de valor quando os spreads de avaliação são amplos (valor profundo)


Book Review & # 8212; Tempo de mercado com médias móveis.


Insight da pesquisa acadêmica: Reunião da indústria por vendedores curtos Significa que as condições estão mudando.


Insight de pesquisa acadêmica: Cuidado com a Surpresa Partida de Diretores Independentes!


2 Comentários.


[& # 8230;] Formulando uma melhor estratégia de negociação de recompra. (Empirical Finance Blog) [& # 8230;]


[& # 8230;] Estratégia de melhor reembolso Publicado em 2 de agosto de 2018 por wes Recompans, Reputation e [& # 8230;]


Como uma estratégia de recompra de estoque pode oferecer ganhos de mercado.


As ações pagas de dividendos são toda a raiva, mas a outra forma, as empresas retornam dinheiro aos acionistas - recompra de ações - vale a pena chamar a atenção.


O PowerShares Buyback Achievers ETF (PKW) concentra-se em empresas que recompraram pelo menos 5% das ações em circulação ao longo dos 12 meses anteriores. Nos últimos cinco anos, superou o SPDR S & P 500 ETF (SPY) e um importante ETF de dividendos.


A vantagem é válida mesmo que mudemos para o retorno total - o que inclui o reinvestimento de dividendos.


Agora, se você está procurando uma renda de batimento de títulos para viver fora, então os dividendos são, obviamente, vai flutuar seu barco nestes dias; Muitas fichas azuis produzem o dobro do rendimento no tesouro de 10 anos e avaliações decentes também.


Mas se você não precisa da renda, concentrar-se nos recompensadores de ações pode ser a melhor estratégia. Especialmente se você estiver negociando uma conta tributável. Agora, a taxa de imposto de renda de dividendos superior é de 15%. Os 15% deverão expirar no final do ano. Não saberemos agachar o que o Congresso vai fazer até depois da eleição de novembro. O presidente Obama pediu o retorno do imposto sobre dividendos para qualquer pessoa que tenha feito mais de US $ 250.000 para onde estava antes das cortes fiscais da Bush: de acordo com sua faixa de imposto marginal. Com base nas taxas de imposto atuais que podem chegar a 39,6%. Mitt Romney pediu que o imposto fosse eliminado. E não há como dizer o que poderia surgir depois que o Congresso acabou com a sua produção de salsicha.


Com recompras de ações, você não precisa se preocupar com as implicações fiscais.


As recompras de ações funcionam melhor para os acionistas quando são distribuídas por empresas com sólidos fundamentos operacionais que ficam sentados em um monte de dinheiro. Idealmente, a recompra é alimentada pelo cálculo da administração que o atual preço das ações subvaloriza a empresa.


O que não é ideal é uma empresa que está passando por um patch difícil, mas tem um monte de dinheiro na mão; ele pode usar as recompras para melhorar suas métricas, por exemplo, se você reduzir o número de ações em circulação por meio de ganhos de recompra por ação, e a proporção de PE diminuirá, independentemente de a empresa estar executando alguma Melhor.


O PowerShares Buyback Achievers define seu portfólio uma vez por ano; as participações atuais incluem empresas que reduziram suas ações em circulação em 2018. As cinco principais explorações atualmente são IBM (IBM), Intel (INTC), Walt Disney (DIS), Conoco Phillips (COP) e Home Depot (HD).


A recompra da Home Depot não esgotou seu dinheiro.


Mas dê uma olhada na Hewlett-Packard (HPQ), que é uma participação de 10 melhores no portfólio PowerShares Buyback Achievers, com base em uma grande iniciativa de recompra até a maior parte de 2018.


Quando Meg Whitman assumiu o cargo de CEO no outono de 2018, colocou o kibosh em continuar a comer em dinheiro para financiar recompras de ações agressivas. Usando o YCharts Pro, os revendedores de ações recentes mais ativos - em montantes em dólares agregados - que têm uma classificação "Atraente" são Exxon Mobil (XOM), Chevron (CVX), Conoco Phillips, Intel e Royal Dutch Shell (RDS. B).


A inclinação da energia faz todo o sentido; Todos os quatro têm cargas de caixa, mas a desaceleração econômica global diminuiu os ganhos e enviou os preços das ações caíram. A menos que você acha que o mundo resolveu seu desafio de consumo de energia a longo prazo, esse pullback cria um ponto de entrada mais convincente para os compradores - é claro o que a gerência pensa.


Eles também entregam o rendimento de dividendos.


Apenas no caso de você desejar algum dinheiro desse tipo entrar diretamente em seu bolso.


Relatório de recompra de estoque: era uma estratégia inteligente em 2018? (AAPL, MSFT)


Os investidores ficaram bem em 2018, apesar de ser um ano difícil para o mercado de ações. As empresas americanas pagaram mais de US $ 1 trilhão por recompra de ações, um aumento de 18% em relação ao gasto no ano anterior. Quando uma empresa recompõe suas ações, ela reduz o número de ações no mercado, o que aumenta seu lucro por ação e rendimento de dividendos. No curto prazo, isso pode fazer com que todos, incluindo acionistas e altos cargos, sejam um pouco melhores. No entanto, não é imediatamente evidente o que isso significa para a empresa e seus acionistas no longo prazo. Os dados indicam que, em geral, as empresas que retornaram dinheiro aos acionistas através de recompras apresentaram melhores resultados do que outras empresas. Mas os analistas estão preocupados com o fato de que o uso crescente de recompras pode estar escondendo algumas deficiências nos fundamentos da empresa que poderiam voltar a perseguir os investidores.


Por que as empresas recuperam seus estoques.


As empresas podem optar por comprar suas ações por vários motivos. Na situação ideal, quando uma empresa está sentada em um monte de dinheiro e pode comprar suas ações com desconto, pode ser o melhor uso de seu capital naquele momento específico. As empresas também podem querer comprar ações para reduzir a diluição causada por muitas opções de ações que são exercidas pela administração ou funcionários.


Uma recompra de ações pode indicar que uma empresa tem confiança em seu desempenho futuro, por isso está disposto a compartilhar seu dinheiro com os acionistas. No entanto, recentemente, as recompras de ações foram usadas para fins menos altruístas, como problemas de máscara que a empresa pode ter ao aumentar suas vendas ou ganhos. Uma recompra de ações aumentará automaticamente o lucro por ação da empresa, que também pode elevar o preço das ações. Mas o problema pode continuar a demorar muito depois que os efeitos positivos da recompra diminuíram. Os críticos das recompras de ações dizem que inflar os lucros do papel sem produzir nada de valor tangível. As empresas que investem em recompra têm menos para investir em pesquisa e desenvolvimento de plantas e equipamentos.


Como os programas de compra de ações do 2018 estão fared?


A Apple Inc. (NYSE: AAPL) foi o rei das recompras de ações em 2018, com um total de ações de US $ 17 bilhões compradas em três momentos diferentes durante o ano. A primeira compra foi em maio, a um preço médio de US $ 124,24 por ação. A segunda compra foi no verão, em US $ 124,11 por ação, e a terceira compra foi feita no terceiro trimestre, a um preço médio de US $ 128,08 por ação. Embora tenham havido alguns pontos após a compra, o preço da ação diminuiu constantemente para US $ 98 por ação, em 29 de fevereiro de 2018.


A Microsoft Corp. (NASDAQ: MSFT) foi outro comprador principal de suas ações, com uma compra de US $ 4 bilhões no terceiro trimestre. Esta instância fazia parte de um programa de recompra de US $ 40 bilhões que começou em 2018, durante o qual a empresa pagou um preço médio de US $ 44,70 por ação. Suas ações ganharam quase 60% desde o anúncio do programa de recompra em 2018. Após a recompensa mais recente, as ações subiram de US $ 41 por ação para um máximo de US $ 56 por ação em dezembro.


McDonald's Corp. (NYSE: MCD) foi outro grande gastador em 2018, com uma recompra de US $ 2,3 bilhões no terceiro trimestre. Também anunciou recompras adicionais totalizando US $ 10 bilhões até o final de 2018. O preço das ações da empresa aumentou de US $ 91 por ação no terceiro trimestre para US $ 118 por ação, em 29 de fevereiro de 2018.


Depois que as ações da Walt Disney Co. (NYSE: DIS) caíram em agosto de 2018, a administração aproveitou seu preço de $ 95 por ação com uma recompra de US $ 3,3 bilhões no terceiro trimestre. O preço da ação se recuperou para US $ 120 por ação até o dia 20 de novembro, mas desde então recusou seu mínimo anterior de US $ 95 por ação.


Conclusão.


Das maiores recompras de ações em 2018, dois foram vencedores, enquanto os outros dois eram perdedores. A principal diferença entre o maior vencedor, o McDonald's e o maior perdedor, a Apple, é que o McDonald's conseguiu comprar ações com um desconto acentuado com seu valor intrínseco. A Apple estava comprando suas ações em um prémio. Havia muitas outras recompras de ações em 2018, com alguns estoques melhores do que outros. No geral, as empresas que investiram em recompra de ações ganharam 5% em 2018, enquanto as empresas que investiram mais em despesas de capital perderam 5%. No entanto, desde 2018, os preços das ações das empresas com maiores recompras ganharam 21% em comparação com 53% para o mercado mais amplo. Na melhor das hipóteses, os resultados para os acionistas foram misturados, com alguns ganhos a curto prazo, mas sem vantagem real a longo prazo.

Комментариев нет:

Отправить комментарий